Tels: (21) 99362-4615 | (21) 2558-3985 contato@academiaeft.com.br

VÍDEOS

Se vc ainda acha que EFT é muito estranha – e talvez por isso não tenha resultados – acompanhe o vídeo ao lado.

Este clipe apresenta o campeão de beisebol universitário dos EUA, Jorge Reyes fazendo EFT durante um jogo de final de campeonato.

Jorge aprendeu EFT com um técnico esportivo, Greg Warburton. Depois de aprender a EFT, Jorge e o time de beisebol do Estado de Oregon venceu o College World Series – e então conseguiu uma façanha sem precedentes, ganhando o campeonato pela segunda vez!

Greg Warburton e Dawson Church fizeram um estudo na Universidade de Oregon em que os jogadores de basquete foram distribuídos aleatoriamente em um grupo de EFT e um grupo placebo.

O grupo que praticou EFT teve resultados 38% melhores em lances livres, após apenas 15 minutos de EFT!

Greg Warburton – consultor de saúde mental para jovens, fundador da INNER LIBERTY INC. Atende pais, treinadores e jovens a desenvolverem a autoconfiança. Utiliza EFT e Psicologia Energética como principais ferramentas.

Dawson Church – pesquisador na área de medicina energética, tem feito e publicado vários estudos científicos sobre EFT e Psicologia Energética. Gary Craig, ao se aposentar e desativar seu site emofree.com repassou grande parte do seu conteúdo para o novo site do Dawson Church, eftuniverse.com.

Este vídeo mostra um bate papo entre André Lima, criador do programa Mente Próspera (Como Desenvolver uma Mente Próspera Eliminando a Autossabotagem) e Marco Aurélio, fundador da Academia EFT no Rio de Janeiro.

Gary Craig é um estudante incansável da espiritualidade humana através da sua prática diária do Curso em Milagres. Hoje uma plataforma espiritual voltada para o Amor de forma a assimilar também a física quântica, é para ele um enquadre necessário para o Optimal EFT ou o EFT em seu estágio mais avançado.

A vocação espiritual do praticante do Optimal EFT permite que ele ultrapasse as suas questões biográficas que se multiplicam infinitamente ao longo da sua vida para  atingir a paz interior e a possibilidade de expansão incondicional da sua capacidade amorosa. E ao trabalhar a si mesmo ou com outra pessoa esta capacidade amorosa prevalecerá sobre qualquer ação que implique em Tapping ou busca de eventos traumáticos específicos.